Topo

Gilson Kleina afirma: 'Temos uma equipe 90% encaixada'

01/04/2018 20h03

Pelo último jogo da primeira fase do Campeonato Catarinense, a Chapecoense e o Avaí empataram em 2 a 2, neste domingo, na Ressacada. O técnico do Verdão do Oeste comentou da importância da equipe montada durante o início da temporada e que ela está 90% encaixada.

- Entendíamos que precisávamos trazer (eles) para esse jogo para trabalhar no mínimo 30 minutos. Então tanto Apodi quanto Arthur fizeram reestreia, são experientes, e apenas a continuidade vai fazer valer a qualidade técnica deles. Claro que fizemos uma preparação, temos uma equipe 90% encaixada, que se mudar é uma peça, não cai o desempenho. Importante hoje ver o Márcio Araújo, o Arthur experiente, Apodi, vamos precisar de todos. Douglas, Luiz Otávio... Vinícius também apareceu bem. Vamos precisar de todos - disse o treinador.

Gilson Kleina confirmou da importância sobre o poder de reação da Chapecoense, que precisa está atenta a este ponto na final do Estadual, contra o Figueirense.

- Por mais que fosse uma equipe que não vinha jogando, tinha confiança, time demonstrou personalidade, mesmo tomando gol tivemos atitude, controle, tivemos posse no campo do adversário - completou.