Topo

Palmeiras vê "momento propício" para abrir treino à torcida no Allianz

Leandro Miranda/UOL
Imagem: Leandro Miranda/UOL

01/04/2018 12h51

O Palmeiras está planejando abrir os portões do Allianz Parque no próximo sábado para que seus torcedores assistam ao último treino antes do jogo de volta contra o Corinthians, pela final do Paulistão. Antes de bater o martelo, a diretoria tem mantido conversas com a comissão técnica e com a WTorrre, administradora da arena.

"A gente vai tentar conseguir com a diretoria da WTorre que o treino seja aberto. A gente está discutindo primeiramente com a comissão técnica, mas acho que é um momento bem interessante, bem propício. Isso vem sendo feito no futebol brasileiro e a gente vê com bons olhos. Acredito que seria no sábado", disse o gerente de futebol palmeirense, Cícero Souza.

Torcedores fizeram uma campanha nas redes sociais para que o último treino antes do jogo na Arena Corinthians fosse aberto. Como o tempo para organizar um evento como esse era curto e Roger Machado queria privacidade para montar sua equipe, a atividade acabou sendo na Academia de Futebol e teve centenas de palmeirenses na porta para apoiar o elenco.

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 neste sábado e está a um empate de ser campeão paulista pela primeira vez desde 2008. A partida decisiva será às 16h do próximo domingo.