Pikachu afirma que esperava por feito histórico: 'Sabia que sairia naturalmente'

Principal nome ofensivo no Vasco neste domingo, Yago Pikachu marcou dois gols contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Assim, o camisa 22 se tornou o lateral-direito mais artilheiro do clube no século 21. E comemorou o feito, esperado e ambicionado por ele.

- É um momento de muita felicidade para mim. Desde quando empatei com Fagner, eu sabia que poderia chegar lá e que o gol sairia naturalmente. Fiquei contente para alcançar essa marca, ainda mais por ter saído em uma decisão de campeonato. Quero compartilhar com meus companheiros e avisar que vamos continuar trabalhando firme, pois temos um jogo muito importante no meio de semana - disse Yago, que viu sua equipe vencer por 3 a 2.

No fim, Pikachu referiu-se ao duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Libertadores, no Mineirão. Atuando como ponta direita, o lateral também deixou claro que está mais do que à vontade com a função imposta por Zé Ricardo, algo comum na carreira dele, de acordo com o próprio jogador.

- É um posição que não é surpresa para mim. Para ser sincero, em pouco mais de 100 jogos que tenho na carreira, 70% das vezes eu atuei na frente, como meia-atacante. Não é dificuldade nenhuma para mim. Eu tento dar o máximo nos treinos e espero sempre ir bem e mostrar isso para o Zé - completou.

Agora, o time de Yago Pikachu se prepara para encarar a Raposa, às 21h45 (de Brasília) deste dia 4. A apresentação do Vasco será na manhã desta segunda, no CT de Vargem Grande.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos