Bonucci celebra gol contra a Juventus após vaias: 'Mudaram minha cabeça'

O placar já apontava 1 a 0 para a Juventus na Allianz Stadium, em Turim, quando Bonucci subiu e empatou o clássico para o Milan. O agora capitão rossonero saiu em disparada em direção à torcida do ex-time e explicou a razão da comemoração.

- Tinha pensado em não comemorar o gol, mas as vaias mudaram a minha cabeça. Sempre imaginei que seria meio a meio, mas eles preferiram me vaiar. Respeito, mas acho que dei muito à Juventus ao longo de sete anos. Não guardarei rancor. Os torcedores têm o direito de fazer o que bem entenderem - declarou.

Por sete temporadas, Bonucci atuou ao lado de Chiellini na Juventus e segue jogando com o ex-companheiro na seleção italiana. O conhecimento sobre as características do zagueiro da Juventus o ajudou a marcar o gol do Milan.

- Fui esperto. O meu marcador era o Chiellini e, sabendo que ele joga sempre na antecipação, dei meio passo à frente. Mas é tanta amizade entre nós que depois até brincamos.

No fim, a Juventus acabou vencendo o clássico por 3 a 1. Dybala abriu o placar e Bonucci, ainda no primeiro tempo, empatou. Mas a força da Velha Senhora em Turim prevaleceu e Cuadrado e Khedira garantiram a vitória da líder do Calcio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos