Topo

Brasileiro acredita em título do Légia Varsóvia no Campeonato Polonês

02/04/2018 16h50

O Campeonato Polonês está na última rodada e o Légia Varsóvia tem chances, ainda que remotas, de título. O time do brasileiro Maurício Santos está em terceiro lugar, com 51 pontos, três a menos que o líder, Jagiellonia. Apesar da dificuldade ser campeão, o zagueiro acredita na conquista.

- Essa reta final de temporada será muito intensa para nossa equipe. Temos que estar preparados para terminarmos bem o ano. Nossa equipe tem trabalhado muito para continuar evoluindo e para encerrar com grandes resultados essa época. O grupo tem se dedicado para que isso seja possível - disse Maurício.

O Légia vai enfrentar o Pogon e precisa torcer por tropeços de Jagiellonia e Lech. Maurício comentou a sua adaptação ao futebol polonês e quer dar o título à torcida.

- Estou muito feliz aqui no clube e espero continuar evoluindo nas próximas semanas para ajudar nossa equipe a conquistar seus objetivos neste fim de temporada. O Legia é um clube grande, com uma torcida impressionante e isso motiva qualquer jogador - completou.