Topo

Cruzeiro volta aos treinos de olho no duelo contra o Vasco

02/04/2018 13h20

A derrota para o Atlético-MG foi um baque para a equipe do Cruzeiro, porém o dia ruim precisou ser deixado para trás. Agora o foco é na partida contra o Vasco, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda rodada da Libertadores. Já nesta segunda, os comandados de Mano Menezes se reapresentaram e os reservas treinaram em campo enquanto os titulares no clássico de domingo realizaram trabalho regenerativo na academia.

Sob comando do auxiliar técnico Sidnei Lobo, o lateral-direito Edilson e o atacante David, poupados da partida contra o Galo por se encontrarem em fase final de recuperação, participaram do treino técnico, mas Edilson deixou os gramados um pouco mais cedo, ao lado de Arrascaeta.

Além do uruguaio, Rafinha, Sassá e Mancuello, que estiveram em campo no primeiro jogo da final do Mineiro, também marcaram presença na atividade. O volante Bruno Silva, que havia realizado trabalhos internos na última quinta e sexta para tratar de um trauma na perna, fez um treino físico em campo separado.

De olho no confronto com o Cruz Maltino, a equipe volta aos treinos na tarde desta terça-feira, quando encerram a preparação. Uma vitória sobre o time carioca é de extrema importância para o Cruzeiro se recuperar do revés diante do Racing. Atualmente, a Raposa não soma pontos e tem -2 no saldo de gols, sendo a última colocada do Grupo 5 da Libertadores. O Vasco vem antes, também com 0 ponto e -1 no saldo de gols.