David Braz tem dores na coxa, fará ressonância e pode desfalcar o Santos

O Santos tem compromisso importantíssimo nesta quinta-feira, contra o Estudiantes, em Quilmes, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro David Braz deu a receita santista para bater o time argentino: aproveitar os dias livres para treinos, estudar as táticas do rival e ouvir com atenção as dicas do técnico Jair Ventura. O problema é que o zagueiro sentiu a coxa durante a atividade desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, fará ressonância magnética e pode desfalcar o Peixe.

O camisa 14 do Alvinegro fez gelo depois da atividade e passará por exames mais detalhados para saber mais do problema. O Santos embarca nesta terça para a Argentina. Caso não possa contar com seu xerife, o técnico Jair Ventura, que já enfrentou o Estudiantes no Estádio Centenário, em Quilmes, tem à disposição Luiz Felipe e Gustavo Henrique, além de Robson Bambu.

- Nunca joguei nesse estádio, mas já acompanhei pela TV. É pequeno, diferente dos outros que há por lá. Professor passou para a gente no treinamento, já desde sábado. Ele esteve lá com o Botafogo ano passado. Gramado ruim, campo pequeno. Vamos trabalhar para fazer o possível e suportarmos essa dificuldade do adversário, do campo, da pressão - disse o beque, e completou:

- Estudiantes é uma grande equipe, forte, ofensiva e bem fisicamente. Equipe que disputa bastante a bola aérea, competitiva, muitos cruzamentos... A gente acompanhou esse jogo (contra o Real Garcilaso). Jair tem nos passado informações e estamos procurando estratégias para neutralizar essa forte equipe que vamos enfrentar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos