Diego Aguirre prepara mudanças no São Paulo para jogo contra o Furacão

O técnico Diego Aguirre prepara novidades na escalação do São Paulo para o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima quarta (4). Na reapresentação do elenco tricolor ao CT da Barra Funda, o uruguaio separou os titulares dos reservas e demonstrou que pode escalar três zagueiros para o duelo na Arena da Baixada.

Terminado o aquecimento, o treinador conversou com o grupo de jogadores e guiou os titulares de linha para um trabalho tático. O time foi formado com Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Cueva; Nenê e Tréllez. Embora não tenha trabalhado com goleiros, Sidão - capitão do São Paulo nas semifinais do Paulista - deve permanecer na equipe.

Desta forma, o volante Petros e o meia-atacante Marcos Guilherme perdem suas posições na equipe e devem ficar no banco de reservas. O lateral Régis, contratado pelo São Paulo junto ao São Bento ficou no grupo dos suplentes, mas tem condições de fazer sua estreia pela equipe do Morumbi no meio da semana.

Os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento e à primeira parte dos trabalhos no centro de treinamento tricolor. Após a saída da imprensa, a comissão técnica fez um trabalho tático e técnico com o elenco e preparou a equipe para o duelo com o Atlético-PR.

Destaque do Tricolor na reta final da primeira fase do Paulistão, o meia-atacante Valdívia apareceu no gramado, mas trabalhou com um dos fisioterapeutas do clube e ainda não foi reintegrado ao elenco. O volante Hudson, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa direita, treinou normalmente com seus companheiros, mas é dúvida para o jogo em Curitiba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos