Elogiado contra o Galo, Sassá crê que ainda precisa evoluir no Cruzeiro

Apesar da derrota do Cruzeiro diante do Atlético, por 3 a 1, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, Sassá deixou o campo elogiado pela torcida celeste. O jogador entrou aos 21 minutos do segundo tempo, na vaga de Raniel, e deu velocidade ao jogo, além de contribuir no gol de Arrascaeta. Mesmo com o bom desempenho apresentado, o atacante acredita que ainda precisa evoluir para ganhar espaço no time titular.

- O que credencia um atacante é fazer gols. Ontem fiz algumas jogadas. No meu ponto de vista, não fui muito bem. Mas, já evoluí bastante. Pude me sentir melhor em um jogo importante. Estou feliz não tanto pelo rendimento, mas pela minha participação no jogo - disse o jogador durante entrevista coletiva concedida nesta segunda.

A pressa em crescer no Cruzeiro se dá pelo fato de que Sassá quer participar de mais jogos. Desde que se recuperou de uma cirurgia para a correção de lesão na cartilagem do joelho direito, realizada em outubro, o centroavante só vestiu a camisa celeste nos jogos contra o Patrocinense, pela primeira fase do Estadual, contra o Tupi, na semifinal, e contra o Galo.

Agora, o foco de Sassá e do restante do elenco cruzeirense está na Libertadores. Nesta quarta-feira, a Raposa recebe o Vasco às 21h45, no Mineirão. O confronto é de grande importância para os dois lados, já que o Cruzeiro tenta se recuperar da derrota por 4 a 2 diante do Racing, enquanto o Cruz Maltino vem de revés para o Universidad de Chile, ambos na estreia da fase de grupos.

- Uma vitória sobre o Vasco nos credencia ainda mais para a chegar à final com mais moral. Espero que possamos fazer um grande jogo na quarta-feira - apontou.

A equipe volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando será encerrada a preparação para o duelo contra o Vasco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos