Topo

Ex-técnico do Chelsea afirma que Conte quer sair o quanto antes

02/04/2018 18h33

A fase do Chelsea não é das melhores. Os Blues foram derrotados pelo Tottenham, em casa, no último domingo e viu a vaga para a Liga dos Campeões ficar mais distante. Como consequência, o técnico Antonio Conte está ameaçado no cargo. Gianluca Vialli, ex-jogador do time londrino, que também comandou a equipe, o atual treinador quer sair o quanto antes.

- Conte quer sair o mais rapidamente possível do Chelsea. Ele não aceita que vendam e comprem jogadores sem ser consultado antes disso acontecer. Isso é algo da personalidade dele e ele leva isso muito a sério durante o planejamento da equipe que está treinando - disse Vialli, em entrevista à "Sky Sports".

Vialli também afirmou que outros grandes clubes da Europa e até mesmo seleção, vão brigar para contratar Antonio Conte, apesar de estar apresentando um trabalho contestado nesta temporada.

- A realidade é que o Chelsea também quer um treinador que seja mais um homem do clube. Se Conte vai para o comando da seleção ou do PSG, aquilo que não tenho dúvidas é que irá para um lugar onde possa começar novamente a vencer. Vão fazer fila para garantir a sua contratação - completou.