Felipe Vizeu é liberado e treina em horário diferente do elenco do Fla

Os jogadores do Flamengo encaminhavam-se para o Campo 5 do Ninho do Urubu, para o treino desta segunda-feira, enquanto Felipe Vizeu deixava o CT. O atacante treinou sozinho pela manhã, sendo liberado pela diretoria do Rubro-Negro da atividade da tarde para resolver problemas particulares.

Na terça, às 9h, Vizeu é esperado para o treino com os demais companheiros.

No início de março, o atacante também foi liberado da viagem para o Equador, onde o Flamengo enfrentou o Emelec pela Libertadores, também por questões pessoais. Na época, Felipe Vizeu visitou a mãe que estava internada no Rio.

Cria da Gávea, Felipe Vizeu terminou 2017 em alta, marcando gols decisivos na campanha da Sul-Americana. Este ano, no entanto, perdeu espaço. São só seis partidas, três como titular, e nenhum gol marcado. Negociado com a Udinese, da Itália, em janeiro, por R$ 20 milhões, o centroavante deixará o Fla em julho.

Quem também não participou do treino com os demais atletas foi o Rômulo. Com dores musculares, o volante fez um trabalho específico na academia.

Como o próximo compromisso do Fla é apenas no próximo dia 14, o camisa 27 não deve ser desfalque na partida contra o Vitória na estreia do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos