Topo

Mesmo com Fred machucado, Cruzeiro descarta contratação

02/04/2018 18h02

Com Raniel e Sassá, Cruzeiro não pretende contratar substituto de Fred. Centroavante vai ficar afastado por seis meses, no mínimo, e vice-presidente da Raposa, Itair Machado, acredita que reservas são capazes de assumirem posição.

De acordo com o Globo Esporte, o dirigente comentou a atuação dos atacantes na partida de ida da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Itair Machado enfatizou também que Fred pode voltar a jogar antes do esperado.

- O Raniel jogou bem, e o Sassá entrou bem. Nesta posição, a gente está tranquilo. Pelo fato do Fred ser um jogador muito forte, e o Cruzeiro ter um dos melhores departamentos médicos do Cruzeiro, até vou contra o médico, e isso é errado, mas acredito que, pela força do Fred, final de agosto ele já estará com o grupo - disse o vice-presidente do Cruzeiro.

Vale lembrar que após romper os ligamentos do joelho direito, o camisa 9 passou por cirurgia e recebeu alta do hospital nesta semana. Dependendo da evolução do tratamento, ele ainda pode atuar com a camisa celeste nesta temporada.

Para a vaga de Fred, além de Raniel e Sassá, o Cruzeiro tem como opção Rafael Sobis e Rafael Marques. Nas próximas semanas, o técnico Mano Menezes também deve poder contar com David, recuperado de uma lesão na coxa direita.