Mesmo com Fred machucado, Cruzeiro descarta contratação

Com Raniel e Sassá, Cruzeiro não pretende contratar substituto de Fred. Centroavante vai ficar afastado por seis meses, no mínimo, e vice-presidente da Raposa, Itair Machado, acredita que reservas são capazes de assumirem posição.

De acordo com o Globo Esporte, o dirigente comentou a atuação dos atacantes na partida de ida da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Itair Machado enfatizou também que Fred pode voltar a jogar antes do esperado.

- O Raniel jogou bem, e o Sassá entrou bem. Nesta posição, a gente está tranquilo. Pelo fato do Fred ser um jogador muito forte, e o Cruzeiro ter um dos melhores departamentos médicos do Cruzeiro, até vou contra o médico, e isso é errado, mas acredito que, pela força do Fred, final de agosto ele já estará com o grupo - disse o vice-presidente do Cruzeiro.

Vale lembrar que após romper os ligamentos do joelho direito, o camisa 9 passou por cirurgia e recebeu alta do hospital nesta semana. Dependendo da evolução do tratamento, ele ainda pode atuar com a camisa celeste nesta temporada.

Para a vaga de Fred, além de Raniel e Sassá, o Cruzeiro tem como opção Rafael Sobis e Rafael Marques. Nas próximas semanas, o técnico Mano Menezes também deve poder contar com David, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos