Topo

Moisés se desculpa com Valencia: 'Um lance não muito legal da minha parte'

02/04/2018 15h02

De folga nesta segunda-feira, o Botafogo tem vivido um clima de retratações após a frustrante derrota diante do Vasco por 3 a 2, no último domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca, no Nilton Santos.

Depois de Leo Valencia, cobrado até pela diretoria que houvesse uma manifestação pública de desculpas ao treinador Alberto Valentim, foi a vez de Moisés referir-se ao camisa 10 alvinegro. No Instagram, assim como o chileno, o lateral-esquerdo se desculpou por "um lance não muito legal".

- Venho aqui me desculpar publicamente! Hoje aconteceu um lance que não foi muito legal, da minha parte. Pelo nervosismo do jogo, querendo ganhar sempre, time uma postura não agradável com meu companheiro de trabalho, Leo Valencia. Venho aqui pedir desculpa a ele, e a todos companheiros. Nosso time é unido, e vai continuar sendo! Sem mimimi seguimos forte, pro outro jogo (neste domingo)! - escreveu Moisés.

O camisa 6 referiu-se a um lance na segunda etapa, quando estava em 2 a 2. Valencia, já pressionado pela torcida, errou um passe em que pôs muita força na bola, que saiu em tiro de meta e não foi alcançada por Moisés. O lateral, irritado com o erro do meia, isolou a redonda em direção aos botafoguenses.

A diretoria do Bota avalia punição disciplinar a Valencia e Brenner, que, se não esbravejou com Valentim, também pareceu ter ficado insatisfeito com Alberto.