Topo

Palmeiras anuncia que abrirá o treino de sábado para a torcida no Allianz

02/04/2018 16h39

O Palmeiras abrirá o treino de sábado, véspera da final do Paulista, para a sua torcida, no Allianz Parque. O clube divulgará os detalhes, como o horário, na quarta-feira, após enfrentar o Alianza Lima, do Peru, terça, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Adversário do Verdão na decisão, o Corinthians também anunciou a atividade de sábado aberta à torcida, na sua Arena, de Itaquera. Os dois vão treinar de manhã. No entanto, a Polícia Militar de São Paulo é contra a realização dos dois eventos no mesmo dia.

Torcedores palmeirenses fizeram uma campanha nas redes sociais para que o último treino antes do jogo de sábado passado fosse aberto. Como o tempo para organizar um evento como esse era curto e Roger Machado queria privacidade para montar sua equipe, a atividade acabou sendo na Academia de Futebol e teve centenas de palmeirenses na porta para apoiar o elenco.

O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 neste sábado e está a um empate de ser campeão paulista pela primeira vez desde 2008. A partida decisiva será às 16h do próximo domingo.