Palmeiras x Alianza Lima: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Após vencer a primeira final do Campeonato Paulista, o Palmeiras tira o foco do Estadual para manter os 100% de aproveitamento na Libertadores. Nesta terça-feira, o Verdão recebe o Alianza Lima, às 21h30, no Allianz Parque, pela segunda rodada do torneio continental.

Na estreia, fora de casa, o time de Roger Machado venceu o Junior Barranquilla (COL) por 3 a 0, enquanto o Alianza Lima empatou no Peru com o Boca Juniors (ARG), em 0 a 0.

Em relação ao time que venceu o Dérbi na Arena Corinthians, o Verdão deve ter mudanças. Bruno Henrique e Victor Luis, por exemplo, serão poupados; Moisés e Diogo Barbosa são os principais candidatos a substitui-los. Na equipe de Lima, León Butrón, lesionado, é o desfalque.

Confira as informações do jogo:

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data-horário: 3/4/2018, terça-feira, às 21h30h

Árbitro: Jose Argote (VEN)

Assistentes: Carlos A. Lopez e Luis Murillo (ambos da VEN)

Onde ver: Fox Sports e tempo real do site do LANCE!

Parcial de ingressos: 29 mil vendidos

Palmeiras (técnico: Roger Machado)

Desfalques: Jean e Artur (ambos em transição física)

Alianza Lima: Daniel Prieto; Luis Garro, Gonzalo Godoy, Miguel Araujo e Francisco Duclós; Rinaldo Cruzado, Tomas Costa, Mario Velarde e Luis Ramírez; Carlos Ascues e Alejandro Hohberg. Técnico: Pablo Bengoechea

Desfalque: León Butrón (lesionado)

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas acreditam na vitória do Palmeiras e 10% no empate. Ninguém apostou na vitória do Alianza Lima.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos