Atlético-GO anuncia a contratação de três jogadores para sequência do ano

O Atlético Goianiense anunciou a contratação de três jogadores. O zagueiro Victor Oliveira, o meio-campista João Paulo e o lateral-esquerdo Vitinho chegam para reforçar o elenco para a disputa da Série B. Os reforços foram apresentados no dia do aniversário do clube, nesta segunda-feira

Presentes de aniversário

O zagueiro Victor Oliveira foi revelado pelo Atlético Goianiense em 2014. Com 23 anos, o jogador se destacou no Dragão em 2014 e foi contratado pelo FLuminense. Pelo clube carioca não teve boas passagens, fazendo apenas 15 jogos. Após o Flu, passou por Joinville, Sheriff, da Moldávia e estava na Tombense.

João Paulo vem do Paraná, onde fez oito jogos e marcou um gol. Sua melhor fase da carreira foi defendendo o Santa Cruz. Na época (2017), estava emprestado pela Tombense, fez 25 jogos e marcou seis gols. Já teve passagens pelo ASA, Sergipe e Coruripe.

Vitinho é a principal aposta. O lateral-esquerdo tem apenas 18 anos e foi revelado pelo Anápolis-GO. O jogador se junta aos outros dois reforços e ao elenco do Dragão para a preparação do clube para a disputa da Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos