Betinho, João Paulo e Maikon Leite voltam a treinar com elenco

O Figueirense deu continuidade a preparação para a decisão do Catarinense, nesta terça feira. A final da competição está marcada para domingo, às 16h, na Arena Condá, contra a Chapecoense. A novidade na atividade comandada pelo técnico Milton Cruz foi a presença de Betinho, João Paulo e Maikon Leite. Com isso, Milton Cruz amplia as opções para escalar a equipe.

Os jogadores estão recuperados de lesão e foram liberados pelo departamento médico do clube. O volante Betinho é ausência desde o duelo contra o Atlético-MG, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo, o atleta teve uma lesão no tornozelo. João Paulo sentiu dores musculares e foi preservado nas últimas rodadas. Já Maikon Leite, também com dores musculares, passou por teste físico e também foi liberado para treinar normalmente. O lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, preservado das últimas partidas, também volta a ficar à disposição.

O elenco alvinegro fez trabalhos físicos e na sequência, Milton Cruz orientou os jogadores com treinos de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros do elenco alvinegro também realizaram exercícios específicos para a função, sob comando dos preparadores Peçanha e Joseval. O Figueirense volta a treinar na manhã desta quarta-feira, a partir das 09h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos