Topo

Chamado de 'lenda', Biro Biro renova com o Shanghai Shenxin até 2021

03/04/2018 15h46

Tratado como "lenda", o brasileiro Biro Biro renovou com o Shanghai Shenxin até 2021. O ex-Fluminense tinha contrato até dezembro deste ano, mas o clube chinês estendeu o vínculo por mais três temporadas e não escondeu a felicidade ao fazer o anúncio.

- Nosso sonho não vai parar, e a lenda irá continuar - postou o clube nas redes sociais.

Desde de 2016 no Shanghai Shenxin, Biro Biro já marcou 34 gols, em 59 partidas. Logo no primeiro ano, o jogador foi vice-artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Chinês e semifinalista da Copa da China.

- Fico muito feliz com esse acerto, que me dá mais tranquilidade para poder realizar uma grande temporada. Agradeço muito à diretoria do Shanghai Shenxin pelo apoio e reconhecimento e à torcida, que sempre me apoiou desde o primeiro dia aqui. Foi tudo muito bem conduzido e agora é continuar trabalhando para retribuir esse carinho - afirmou o jogador.

A boa fase de Biro Biro na China fez com que outros clubes fizessem sondagens pelo jogador, sendo equipes da Primeira Divisão do Campeonato Chinês e até mesmo do Brasil. Mas o agente do ex-Fluminense, Jorge Moraes comemorou a renovação com o Shanghai Shenxin.

- Foi uma negociação difícil, até pelo sucesso que o Biro Biro fez aqui na China. Já vínhamos há um ano e meio conversando com o Shanghai Shenxin e agora deu tudo certo. O Biro Biro está bem adaptado, é muito querido pela torcida e acredito que ele possa repetir o sucesso e conquistar ainda mais coisas nesses três anos - disse o agente.

O Shanghai Shenxin de Biro Biro volta a campo nesta quarta-feira para receber o líder Shijiazhuang, pela quarta rodada do Campeonato Chinês da Segunda Divisão. A equipe está na nona colocação, com quatro pontos.