Topo

Corinthians inicia troca de ingressos para treino aberto; veja informações

03/04/2018 16h42

O Corinthians divulgou as informações para o torcedor que pretende comparecer ao treino aberto no sábado, a partir das 10h, na Arena em Itaquera. O ingresso deve ser trocado por 1 kg de alimento não-perecível, exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá.

Sócios do programa Fiel Torcedor poderão fazer a reserva do ingresso pelo fieltorcedor.com.br, a partir das 17h desta terça-feira, realizando a entrega do alimento no sábado, nos portões de acesso da Arena Corinthians.

Já os não-sócios podem fazer a troca do alimento pelo ingresso a partir desta quarta-feira, das 10h às 18h, na bilheteria ao lado do portão A da Arena Corinthians e no Parque São Jorge. Os alimentos serão destinados à ONG For Life Foundation.

O treino deste sábado gerou polêmica, porque o Palmeiras também divulgou que fará sua atividade aberta para a torcida, no mesmo dia, no Allianz Parque. A Polícia Militar reprovou e não garantiu a segurança - os dois estádios são ligados pela linha vermelha do Metrô de São Paulo.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela decisão do Paulistão. No primeiro jogo da final, o Timão perdeu por 1 a 0.