Topo

CR7 admite surpresa com golaço de bicicleta na vitória do Real Madrid

03/04/2018 23h03

Cristiano Ronaldo experimentou sensações diferentes nesta terça-feira em Turim. A atuação de gala na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, por 3 a 0, teve o português como protagonista. O camisa 7 balançou as redes duas vezes - um deles um golaço de bicicleta - e ainda teve tempo para dar uma assistência para o Marcelo. Ele comentou sobre a pintura marcada no Juventus Stadium.

- Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite - disse o atacante em entrevista à Uefa.

Somados a isto, Cristiano Ronaldo ainda comentou sobre a atitude dos torcedores do clube italiano. Explica-se: após o gol de bicicleta, o segundo da partida, o gajo recebeu os aplausos dos rivais nas arquibancadas.

- Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz - completou.

As equipes se reencontram na próxima quarta-feira. O Real Madrid pode perder por até dois gols de diferença que avança às semifinais da Liga dos Campeões.