CR7 admite surpresa com golaço de bicicleta na vitória do Real Madrid

Cristiano Ronaldo experimentou sensações diferentes nesta terça-feira em Turim. A atuação de gala na vitória do Real Madrid sobre a Juventus, por 3 a 0, teve o português como protagonista. O camisa 7 balançou as redes duas vezes - um deles um golaço de bicicleta - e ainda teve tempo para dar uma assistência para o Marcelo. Ele comentou sobre a pintura marcada no Juventus Stadium.

- Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite - disse o atacante em entrevista à Uefa.

Somados a isto, Cristiano Ronaldo ainda comentou sobre a atitude dos torcedores do clube italiano. Explica-se: após o gol de bicicleta, o segundo da partida, o gajo recebeu os aplausos dos rivais nas arquibancadas.

- Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz - completou.

As equipes se reencontram na próxima quarta-feira. O Real Madrid pode perder por até dois gols de diferença que avança às semifinais da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos