Topo

Cruzeiro x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

03/04/2018 19h10

Depois de perderem na primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores para Racing, da Argentina, e Universidad de Chile, respectivamente, Cruzeiro e Vasco entram em campo às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, na busca da vitória para não se complicarem na disputa por uma classificação à próxima fase da competição. Um possível derrotado neste encontro da segunda rodada dificilmente conseguirá se classificar no grupo 5.

O técnico Mano Menezes terá à disposição o lateral-direito Edilson. O jogador não sente mais dores no joelho, treinou durante a semana e por isso, tem chances de retornar ao time contra o Vasco. Dedé deve ser utilizado ao longo da partida, já que o defensor tem qualidade na bola aérea, fundamento que a equipe tem encontrado dificuldades recentemente. Já o Vasco conta com desfalque de Giovanni Augusto, mas vem embalado de uma vitória sobre o Botafogo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Confira abaixo as informações da partida!

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X VASCO

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data-horário: 4/4/2018 - 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Emerson de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

Onde ver: TV Globo, SporTV, FOX Sports e tempo real aqui no LANCE!

CRUZEIRO

Técnico: Mano Menezes

Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

Desfalque: Bruno Silva.

VASCO

Técnico: Zé Ricardo

Desfalques: Giovanni Augusto, Kelvin e Ramon.

PALPITE LANCE!: Dos jornalistas consultados na redação, 70% dos votos foram na vitória do Cruzeiro. A vitória do Vasco recebeu 20% dos votos, enquanto o empate recebeu 10% da votação.