Diego Aguirre faz mistério no São Paulo antes de pegar o Furacão

Depois de sinalizar na última segunda-feira (2) que pode colocar três zagueiros em campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o técnico Diego Aguirre escondeu o jogo no CT da Barra Funda e não demonstrou aos jornalistas qual deve ser a formação titular do São Paulo para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na próxima quarta (4), às 21h45. Novo reforço da equipe, Gonzalo Carneiro trabalhou no Reffis e não apareceu no campo.

No último treino do Tricolor antes do duelo com Furacão, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos da atividade. Durante o período, foi possível observar que todos os possíveis titulares (Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Cueva, Nenê e Tréllez) estiveram em campo.

O zagueiro Anderson Martins e o lateral Júnior Tavares também apareceram no gramado do centro de treinamento do tricolor, mas fizeram um trabalho diferenciado dos demais acompanhado dos preparadores físicos.

Terminado o aquecimento, a comissão técnica ajustou a parte tática da equipe e simulou situações reais de jogo, sempre buscando os jogadores de frente. De acordo com as informações passadas pelo clube, Aguirre pediu movimentação intensa de seus comandados e agilidade na conclusão das jogadas e nas tomadas de decisão.

Enquanto titulares e reservas trabalharam no campo sob os olhares atentos de Diego Aguirre e sua comissão técnica, o uruguaio Gonzalo Carneiro, recém-contratado do São Paulo, trabalhou no Reffis. O jogador trata de uma lesão no púbis e o clube espera tê-lo à disposição daqui trinta dias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos