Em casa, Sevilla sai na frente, mas leva a virada do Bayern

O Sevilla bem que tentou, mas não conseguiu superar o Bayern, na tarde desta terça, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Em casa, os Rojiblancos até saíram na frente, com Sarabia, mas levaram a virada com um gol contra de Jesus Navas e outro de Thiago Alcântara. Com a vitória por 2 a 1, os bávaros têm a vantagem do empate.

Após um começo de muito estudo, o Sevilla tomou a inciativa. Com uma postura ofensiva, os Rojiblancos pressionaram a saída de bola do Bayern. Quando os bávaros conseguiam chegar ao ataque, o time espanhol encontrava muito espaço nas subidas em velocidade.

Como consequência, as principais chances foram do Sevilla, principalmente com Sarabia. O meia perdeu uma grande chance aos 20, mas aproveitou a segunda oportunidade que teve e abriu o placar, aos 32. Porém, não deu nem para a torcida comemorar o gol, pois cinco minutos depois, Ribéry cruzou, a bola desviou em Jesus Navas e entrou. Após o empate, nenhuma das duas equipes chegou com perigo.

Na segunda etapa, o Bayern apresentou seu futebol característico, com muita troca de passes no campo ofensivo. Já o Sevilla não encontrou tanto espaço quanto teve no primeiro tempo. E com a posse de bola, os bávaros castigam. Aos 23, Ribéry levantou a bola na área e Thiago Alcântara completou.

Atrás no placar, o Sevilla tomou o controle da posse de bola. Mas a forte defesa do Bayern não permitiu que os Rojiblancos chegassem com perigo. Os bávaros se fecharam atrás e tiveram boas oportunidades com os contra-ataques, a melhor com Lewandowski, que tirou tinta da trave.

O jogo de volta será na quarta-feira da próxima semana, às 15h45, na Allianz Arena, em Munique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos