Fiorentina vence jogo adiado pela morte de Astori e engata sequência

Na partida da 27ª rodada do Campeonato Italiano, adiada em função da morte do zagueiro Davide Astori, a Fiorentina jogou bem e venceu a Udinese por 2 a 0, fora de casa, nesta terça-feira. De pênalti, Veretout abriu o placar, aos 29 do primeiro tempo. Após bom passe de Chiesa, Simeone ampliou na segunda etapa, com 23. Quem não deve jogos soma 30 confrontos no Calcio.

O resultado confirma a boa fase da Viola no Campeonato Italiano. Com os três pontos, o time de Florença engatou a quinta vitória seguida na competição - venceu todas as quatro após o falecimento do jogador. Antes disso, havia empatado em 1 a 1 com o Atalanta.

Agora, a Fiorentina pula para oitavo, com 47 pontos, três a menos que o Milan, sexto e último time da zona de classificação à Liga Europa. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro mede forças com o arquirrival Inter de Milão, também em jogo adiado da rodada.

A Juventus lidera 78 pontos e já tem as 30 rodadas disputadas. O Napoli vem atrás, com 74. Roma (60) e Inter (58) fecham o G4 do Calcio. O quinto é a Lazio, com 57. Na próxima rodada, a Fiorentina visita a Roma, no sábado, às 13h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos