Topo

Grupo de Brant divulga nota com críticas após coletiva de Campello

03/04/2018 18h10

Presidente do Vasco, Alexandre Campello concedeu no início da tarde desta terça-feira uma entrevista coletiva para falar sobre o julgamento do HD da eleição do Vasco. O mandatário afirmou que "Forças ocultas tentam desestabilizar o Vasco" com esta perícia no disco rígido pela Justiça. Horas após, o grupo "Sempre Vasco", liderado por Julio Brant, divulgou uma nota oficial com diversas críticas. Confira a seguir a íntegra da nota"

"O HD e o vitimismo que esconde a incompetência

A coletiva do presidente Roberto Monteiro e Alexandre Campelo demonstra e reforça o quão perdidos estão.

É notório que o julgamento do HD, realizado ontem, é fruto da continuação de um trabalho iniciado antes da eleição de 2017, apoiado publicamente por Alexandre Campello, um dos autores da ação.

Entendemos que a Justiça tem papel fundamental na reconstrução dos valores morais do Club de Regatas Vasco da Gama e por isso seguimos apoiando esta ação.

A investigação segue em âmbito criminal e não interfe na gestão administrativa do clube. Não há nada na decisão que diga sobre anulação da eleição.

Apelamos, mais uma vez, que os líderes Monteiro, Campelo e Fred parem de usar a política para tentar esconder a incompetência de não conseguir patrocínios e viabilizar os projetos e as reformas necessárias.

Os vascaínos sabem que eles mais uma vez mentem. Se querem a realização da perícia como falaram na coletiva, por que peticionaram pedindo a destruição do HD?

Essa semana temos dois jogos importantes e estamos apoiando e torcendo pelo time, como todos devem fazer.

Para o resto, confiamos na competência da Justiça e acataremos sua decisão, qualquer que seja.

#sempreaoladodovasco"