Internautas não perdoam nova gafe de Galvão durante jogo do Real Madrid

Reconhecidamente um dos melhores narradores do Brasil, as transmissões de Galvão Bueno têm sido cercadas por muita expectativa pelos telespectadores. Porém, ultimamente não é somente a emoção marcante durante os jogos que tem chamado a atenção dos mais atentos: as gafes viraram quase uma rotina durante as partidas.

Recentemente, durante o confronto entre Chelsea e Barcelona, Galvão teve muita dificuldade em pronunciar o nome de Azpilicueta, afirmou que o Basel é da Bélgica e que Hazard é canhoto. Na semana passada, antes do jogo entre Brasil e Alemanha, o narrador confundiu o nome da apresentadora do Vídeo Show e chamou Sophia Abrahão de Sônia Abrão.

Hoje, na primeira partida entre Juventus e Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões, mais uma pequena confusão: Galvão trocou o primeiro nome e chamou Gareth Bale de Christian Bale, nome do ator que ficou famoso por interpretar, entre outros personagens, o Batman. A internet, é claro, não deixou passar despercebido e colocou a gafe entre os assuntos mais falados do Brasil no Twitter.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos