Topo

Internautas não perdoam nova gafe de Galvão durante jogo do Real Madrid

03/04/2018 19h44

Reconhecidamente um dos melhores narradores do Brasil, as transmissões de Galvão Bueno têm sido cercadas por muita expectativa pelos telespectadores. Porém, ultimamente não é somente a emoção marcante durante os jogos que tem chamado a atenção dos mais atentos: as gafes viraram quase uma rotina durante as partidas.

Recentemente, durante o confronto entre Chelsea e Barcelona, Galvão teve muita dificuldade em pronunciar o nome de Azpilicueta, afirmou que o Basel é da Bélgica e que Hazard é canhoto. Na semana passada, antes do jogo entre Brasil e Alemanha, o narrador confundiu o nome da apresentadora do Vídeo Show e chamou Sophia Abrahão de Sônia Abrão.

Hoje, na primeira partida entre Juventus e Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões, mais uma pequena confusão: Galvão trocou o primeiro nome e chamou Gareth Bale de Christian Bale, nome do ator que ficou famoso por interpretar, entre outros personagens, o Batman. A internet, é claro, não deixou passar despercebido e colocou a gafe entre os assuntos mais falados do Brasil no Twitter.