Topo

Lateral Régis é relacionado pela primeira vez no São Paulo

03/04/2018 15h56

Contratado pelo São Paulo na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, o lateral-direito Régis pode estrear com a camisa do Tricolor na próxima quarta (4), na Arena da Baixada. O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados para a partida em Curitiba e o experiente jogador, de 28 anos, viajará pela primeira vez com o restante do elenco.

A tendência, no entanto, é de que Régis fique no banco de reservas e Éder Militão, titular desde o segundo semestre do ano passado, assuma a vaga na equipe que vai iniciar jogando na Arena da Baixada.

Outra novidade são os retorno de Cueva, que não participarou dos jogos contra o Corinthians, pelas semifinais o Paulistão, porque estavam defendendo as seleçõe peruana nos amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia.

O Tricolor tem três importantes desfalques para a o confronto no sul do país. São eles: Anderson Martins (dores na região dorsal), Júnior Tavares (contratura no adutor direito) e Valdívia (estiramento na região posterior da coxa esquerda). O trio nem sequer viajou com o grupo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Morato e Tréllez