Patrick Vieira acerta retorno ao Londrina para a disputa da Série B

O meia Patrick Vieira rescindiu o contato com o Palmeiras, que era válido até maio deste ano, e acertou o retorno ao Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou pelo clube no ano passado e tem no currículo o título da Copa da Primeira Liga. O vínculo será até o fim do ano.

- A Série B é uma competição muito parelha e dura fisicamente. Já tive essa experiência pelo próprio Londrina e, infelizmente, não conseguimos o acesso por muito pouco. Estou retornando a um clube que deixei amigos e sempre fui muito bem tratado. A expectativa é conseguir o acesso que bateu na trave em 2017 - explicou o jogador.

Patrick também aproveitou para agradecer ao Palmeiras, seu clube formador, pelo período em que esteve no Alviverde, onde teve a oportunidade de disputar competições importantes.

- Gostaria de agradecer ao Cícero, gerente de futebol, que sempre foi muito correto comigo e também a todos funcionários do Palmeiras por tudo que me proporcionaram desde o período de formação até o profissional, quando estreei em 2012. Foram momentos marcantes que irei levar com muito carinho. Desde a estreia no Campeonato Paulista, passando por uma experiência de Libertadores e um gol na maior competição do continente, até um grande aprendizado com a Série B em 2013 - afirmou o meia-atacante, que atuou em 39 partidas com a camisa do Palmeiras marcando cinco gols e contribuindo com quatro assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos