PSG é outro gigante interessado na contratação do brasileiro Malcom

A cada dia que passa, o futuro de Malcom parece longe do Bordeaux. Destaque do clube francês, o atacante está na mira do PSG para a próxima temporada, segundo a revista "France Football". É mais um gigante do futebol europeu interessado no ex-jogador do Corinthians.

Malcom deixou claro a vontade de deixar o Bordeaux e migrar para um clube de maior tradição, capaz de ganhar títulos. Segundo a "France Football", o diretor de futebol do PSG, Antero Henrique, monitora a situação do brasileiro.

Na última janela de transferências, o nome de Malcom aparece na lista de alguns clubes, como Tottenham, Manchester United e Arsenal. Os Gunners já teriam uma proposta engatilhada para o Bordeaux na casa dos 50 milhões de euros (R$ 195 milhões) e cinco anos de contrato. Outro que foi ligado ao atacante foi o Bayern de Munique, mas a diretoria do clube bávaro rechaçou a negociação.

Malcom está no Bordeaux desde 2016, quando deixou o Corinthians após ser campeão brasileiro. O time francês pagou 5 milhões de euros (R$ 21 milhões) pelo jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos