Renan Mota destaca motivação do Figueira na briga pelo título Catarinense

De olho na taça do Campeonato Catarinense, o Figueira realiza uma semana intensa de preparação para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, às 16h, na decisão do título. Dono da segunda melhor campanha, o Alvinegro teve apenas duas derrotas ao longo da competição e chega ao duelo final com boas chances.

Ciente das dificuldades do compromisso, o meia Renan Mota destacou a importância da conquista para a equipe de Florianópolis.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, e que sempre cresce dentro de casa. Temos que fazer um jogo perfeito, sem erros, para conquistarmos o título do Campeonato Catarinense, que seria muito importante para o clube neste início de ano. Lutaremos muito por isso.

Em busca da titularidade na equipe alvinegra, Renan Mota acredita que os bons resultados adquiridos nesta temporada são essenciais para o Figueirense chegar motivado para a partida contra a Chape.

- Nós estamos muito motivados para esta partida final contra a Chapecoense. Temos condições de levantar esse troféu e nos dedicaremos ao máximo durante os noventa minutos para que isso seja possível. Vamos procurar fazer uma grande apresentação na Arena Condá.

Para a grande decisão, o técnico Milton Cruz volta a contar com o volante Betinho e o meia João, liberados pelo departamento médico do clube após lesão. Apesar das ausências nas últimas partidas, o atacante Maikon Leite e o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, que realizaram reforço muscular no último dia, também podem pintar na casa do rival.A equipe volta ao CFT Cambirela na manhã desta quarta-feira para retomar a preparação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos