Topo

Vasco acerta patrocínio master pontual para próximos dois jogos

03/04/2018 21h37

O Vasco anunciou no fim da noite desta terça-feira patrocínio master fechado de forma pontual para os próximos dois jogos da equipe. Diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, e contra o Botafogo, domingo, na volta da final do Campeonato Carioca, a marca "Help!", loja de crédito do Banco BMG, será estampada na principal posição do uniforme do clube. Os valores não foram confirmados pelo Cruz-Maltino.

Este não é o primeiro patrocínio pontual fechado pelo Vasco nesta temporada. Antes, o clube tinha acertado com a rede de supermercados Supermarket para a manga da camisa. A posição master estava sendo ocupada pela campanha "Vasco Dívida Zero". Vice-presidente de marketing do Cruz-Maltino, Bruno Maia comentou sobre estes patrocínios.

- O BMG é mais um parceiro pontual que chega para somar a este bom momento do Vasco. A prioridade segue sendo a busca por patrocinadores de maior prazo, mas as empresas que se aproximam para oportunidades como estas também são bem-vindas. É um ano em que o Vasco está nas maiores competições do continente e é onde temos que estar. A Help! é muito bem-vinda ao time de parceiros do Vasco e esperamos garantir todos os resultados que eles esperam com este investimento - afirmou o dirigente.