Topo

Vasco desembarca em BH e Henrique fala de retorno ao time cruz-maltino

03/04/2018 19h50

O Vasco desembarcou na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte para a partida desta quarta-feira diante do Cruzeiro pela Conmebol Libertadores. Os jogadores foram recepcionados pelos torcedores cruz-maltinos no aeroporto e na porta do hotel que serve de concentração para a equipe na cidade. O lateral-esquerdo Henrique é a boa notícia para o técnico Zé Ricardo nesta partida. Ele retorna a equipe neste confronto.

- Venho de uma lesão que eu mesmo achava que não era tão séria, mas é sempre preciso tratar problema muscular com muito cuidado, ainda mais da forma que foi. Fiz um trabalho especial e tive uma recuperação boa. Fui bem auxiliado pelos profissionais do Vasco. Graças a Deus, estou inteiro para participar dessa partida tão importante para nós - afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Vasco antes de completar:

- Não acredito que a derrota deles no domingo vai influenciar nesse jogo. É uma outra competição, um outro tipo de jogo, um outro tipo de concentração. Cada partida tem uma história diferente. Tivemos uma exibição boa no primeiro jogo da final, mas precisamos manter o foco. É preciso entrar concentrado. O Cruzeiro vem com a base do ano passado e possui uma equipe muito forte. É fundamental que a gente entre em campo ligado e esteja atento nos mínimos detalhes.

Ao longo da história, Vasco e Cruzeiro já enfrentaram 92 vezes e o retrospecto é favorável ao time de Minas Gerais com 34 vitórias. Aconteceram 29 empates e o Vasco foi vitorioso em outras 29 oportunidades. O site do LANCE! transmite a partida entre as equipes em tempo real nesta quarta-feira a partir das 21h30.