Topo

Volante visa estreia no Brasileiro com São Bento e destaca carinho ao clube

03/04/2018 21h41

Após fazer um grande Campeonato Paulista no Red Bull Brasil, o volante Doriva já está trabalhando normalmente com o elenco do São Bento visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Feliz com a oportunidade, o jogador espera fazer uma grande competição com a camisa do Azulão, clube ao qual é torcedor.

- Cheguei ao São Bento muito motivado para fazer uma grande Série B com a camisa do clube. É o clube que eu torço desde criança. Quando recebi o convite não pensei muito. Estou muito feliz aqui e trabalhando forte visando o início do Brasileiro. Espero fazer uma sequência de temporada perfeita com a camisa do Azulão - destacou o jogador.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do elenco paulista é na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, dia 14, contra o Brasil de Pelotas.

- Vamos focar tudo nestes próximos dias de trabalhos antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro. Temos que manter a intensidade para entrarmos em um nível alto desde a primeira rodada da competição. Esse é o objetivo de todos aqui - explicou.