Zidane: 'Fizemos uma partida completa em todos os aspectos'

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, nesta terça, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane apareceu muito sorridente para a entrevista coletiva. O técnico comemorou o grande resultado conquistado fora de casa e afirmou que o time merengue fez uma grande partida.

- Creio que fizemos uma partida muito completa em todos os aspectos. A Juventus também teve o seu momento, mas nós soubemos nos segurar. Ganhar de 3 a 0 soa um pouco forte, mas jogamos para isso - disse.

Naturalmente que outro assunto muito comentado foi o golaço de bicicleta do craque Cristiano Ronaldo. Zidane disse que fez os mesmo gesto da torcida da Juventus, que aplaudiu o português.

- Fiz o mesmo que todo mundo. Sou treinador do Real Madrid, mas também sou um grande fã de futebol e é um gesto natural. Feliz porque ele é diferenciado - afirmou.

Zidane também foi perguntado sobre o meia Isco. Após a partida entre Espanha e Argentina, o jogador reclamou que não estava tendo tanto tempo em campo no Real Madrid.

- Isco fez uma grande partida. Tem muita personalidade e é um jogador que sempre quer jogar. O primeiro gol saiu com ele. No final, com a saída do Benzema, fechou muito bem no ataque - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos