Topo

Esporte


Após enfrentar o Brasil, Brandt renova com o Bayer Leverkusen

2018-04-04T15:56:22

04/04/2018 15h56

O Bayer Leverkusen anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o atacante Julian Brandt, que atuou contra o Brasil na derrota por 1 a 0, na última semana. O vínculo do jogador vai até junho de 2021 - o anterior se encerraria em 2019.

Brandt tem apenas 21 anos e está em sua quinta temporada como profissional do Bayer Leverkusen. Ao todo, são 165 jogos pelo clube alemão, com 29 gols marcados.

- Com este passo, conseguimos convencer um dos mais desejados jogadores alemães a continuar no mesmo caminho que nós. Ter vencido a disputa por Julian em casa e no exterior é uma enorme conquista para nós - disse o diretor do Leverkusen, Michael Chade.

O jovem jogador teve seu nome ligado ao Bayern de Munique. Veloz e habilidoso, despertou o interesse também de outros clubes do futebol europeu.

- Eu me sinto muito bem aqui e vejo que algo realmente grande está se desenvolvendo aqui. Isso foi mostrado pelas recentes extensões de contrato de Jonathan Tah e Lars Bender. Eles dois estão convencidos como eu que nós podemos conseguir algo com essa equipe.

Mais Esporte