Após enfrentar o Brasil, Brandt renova com o Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o atacante Julian Brandt, que atuou contra o Brasil na derrota por 1 a 0, na última semana. O vínculo do jogador vai até junho de 2021 - o anterior se encerraria em 2019.

Brandt tem apenas 21 anos e está em sua quinta temporada como profissional do Bayer Leverkusen. Ao todo, são 165 jogos pelo clube alemão, com 29 gols marcados.

- Com este passo, conseguimos convencer um dos mais desejados jogadores alemães a continuar no mesmo caminho que nós. Ter vencido a disputa por Julian em casa e no exterior é uma enorme conquista para nós - disse o diretor do Leverkusen, Michael Chade.

O jovem jogador teve seu nome ligado ao Bayern de Munique. Veloz e habilidoso, despertou o interesse também de outros clubes do futebol europeu.

- Eu me sinto muito bem aqui e vejo que algo realmente grande está se desenvolvendo aqui. Isso foi mostrado pelas recentes extensões de contrato de Jonathan Tah e Lars Bender. Eles dois estão convencidos como eu que nós podemos conseguir algo com essa equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos