Topo

Bruno Henrique e Willian reforçam treino de reservas do Palmeiras

04/04/2018 17h56

Poupados contra o Alianza Lima (PER), Bruno Henrique e Willian foram a campo na tarde desta quarta-feira para treinar com os reservas do Palmeiras, na Academia de Futebol. Marcos Rocha e Victor Luis, que também não atuaram pela Libertadores, ficaram na parte interna fazendo trabalhos físicos de olho na final do Paulista, domingo.

Os laterais foram ausência no gramado, assim como os titulares na terça, que fizeram atividades regenerativas. Não há nenhum jogador lesionado, mas Marcos teve uma sobrecarga muscular na última semana e recuperou-se rapidamente para jogar a primeira decisão. Na Arena Corinthians, Victor teve de ser substituído por conta também de uma sobrecarga, no tendão da coxa direita.

A expectativa é de que todos eles estejam à disposição para o jogo de domingo, no Allianz Parque. Com a vitória por 1 a 0 em Itaquera, o Verdão será campeão paulista se conseguir, no mínimo, empatar a partida de volta, marcada para as 16h.

Jean e Artur são os únicos jogadores em transição entre a parte física e técnica. Eles já estão recuperados de suas lesões e agora buscam o melhor condicionamento físico para serem novamente liberados para o técnico Roger Machado.