Carille promove volta de Jadson e faz mais duas trocas no Corinthians; veja

O técnico Fábio Carille começou a preparar o Corinthians taticamente nesta quarta-feira, de olho na final do Campeonato Paulista, no próximo domingo contra o Palmeiras. Em treino no CT Joaquim Grava, o comandante fez três mudanças com relação ao jogo de ida, em que foi derrotado por 1 a 0. Ralf, Jadson e Romero entraram no time como novidades.

Carille pediu a saída dos jornalistas para fazer a primeira parte do trabalho tático, quando realizou os treinos de bola parada, e só depois abriu. Foi possível ver o time titular, que treinou com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Ralf entrou no lugar de Gabriel, Jadson no de Emerson Sheik, e Romero fica com a vaga de Clayson, que cumprirá suspensão por expulsão no primeiro jogo. O atacante treinou em um grupo à parte, enquanto os dois primeiros ficaram no time reserva na atividade tática. Em nenhum momento Carille mexeu no time titular.

A entrada de Jadson ao lado de Rodriguinho no esquema 4-2-4 chama atenção porque o técnico Carille disse que não faria essa escolha para o segundo jogo. Ele disse isso no sábado, logo após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. O argumento é de que o time iria precisar ser mais agressivo. Assim, o garoto Pedrinho surgiu como um dos candidatos à vaga no ataque, mas nesta quarta treinou entre os reservas.

O Corinthians ainda deve fazer mais duas atividades táticas antes da final, na quinta e sexta. No sábado, o treinamento será na Arena Corinthians, com portões abertos ao público. Nesse dia, Carille deve fazer uma atividade mais leve para os torcedores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos