Topo

Copa do Brasil sub-20: lateral do Bota frisa confiança antes de 'decisão'

04/04/2018 10h05

Não é só o time profissional do Botafogo que precisa reverter um cenário adverso. O sub-20 do Glorioso tem diante do Paraná, nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no CEFAT, em Várzea das Moças (Niterói), a missão de alijar a desvantagem pela primeira fase da Copa do Brasil. A entrada é franca.

O lateral-direito Fernando Costanza, de 19 anos, reforçou a confiança do time comandado por Eduardo Barroca, que foi o treinador da equipe campeã do Brasileiro da categoria, em 2016.

- Nossas expectativas são boas, nossa equipe está confiante, fizemos uma boa partida em Curitiba, dominamos praticamente o jogo todo e um detalhe acabamos levando gol mas está todo mundo focado para conseguirmos reverter este resultado - disse o defensor, que chegou a subir ao time profissional em abril do ano passado, via Jair Ventura, mas não jogou.

No jogo de ida realizado no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Glorioso acabou sendo superado pelo Paraná por 1 a 0 e precisará reverter em casa. Para, avançar o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória alvinegra por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.