Topo

Diogo Barbosa estreia como titular e diz que teve apenas cãibras no fim

04/04/2018 09h00

Diogo Barbosa não conseguiu terminar sua primeira partida como titular no Palmeiras por conta de cãibras. Depois de receber duas vezes atendimento médico no segundo tempo da partida contra o Alianza Lima (PER), ele deu lugar a Tchê Tchê nos minutos finais da vitória por 2 a 0. Apesar do que parecia ser um susto, o lateral-esquerdo tranquilizou a torcida.

- Tive só cãibra, o desgaste pesou um pouco, já deu minha cota de se machucar. Estou bem - resumiu o camisa 6.

Contratado após se destacar no Cruzeiro, Diogo foi estrear apenas no sábado, contra o Corinthians, na primeira final do Campeonato Paulista. Isto porque ainda na pré-temporada ele sofreu um entorse importante no tornozelo esquerdo e ficou mais de dois meses fora. Com as dores de Victor Luis, ele entrou no segundo tempo do Dérbi e foi titular na noite passada.

Amigo do seu concorrente na posição desde o Botafogo, o lateral sabe que perdeu espaço por conta dos problemas físicos e avisa que não tem vaidade na briga pela vaga no time titular.

- O Victor Luis está muito bem, fiquei três meses fora, mas tive a oportunidade agora, que estava precisando. Sinto ainda a falta de ritmo, tive cãibras no fim, mas não tenho vaidade nenhuma. Não vim com contrato para jogar, sou ambicioso, tenho pensamentos grandes, mas vou atrás do meu espaço. Foram três meses fora, mas pode ter certeza que vou buscar o meu espaço - completou.

Domingo, na segunda final do Paulista, Diogo deve ceder novamente o lugar a Victor Luis. O camisa 26 não foi relacionado para o jogo da Libertadores, pois estava com uma sobrecarga no tendão da coxa direita.