Emery reforça prazo e aguarda volta de Neymar em "até três semanas"

  • reprodução/Instagram

    Neymar está se recuperando da cirurgia no pé direito

    Neymar está se recuperando da cirurgia no pé direito

Unai Emery voltou a dizer, em entrevista coletiva, que vem mantendo contato constante com Neymar, que se recupera, no Brasil, de fratura no quinto metatarso do pé direito. O treinador do PSG reiterou que o craque brasileiro retornará a Paris em até três semanas, como havia mencionado em coletiva há cinco dias.

"Eu falei com Neymar, e ele me disse que voltaria em duas ou três semanas. Esperamos que ele possa voltar a treinar conosco", confirmou Emery.

O treinador falou ainda sobre a situação física de Daniel Alves. O lateral-direito recebeu uma pancada e pode desfalcar o PSG contra o Saint-Étienne, na sexta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Verratti, por sua vez, está descartado para o confronto.

"Daniel Alves não treinou terça e hoje (quarta). Ele sofreu uma pancada e vamos ver se ele vai trabalhar conosco na sexta-feira. Verratti sentiu após o jogo de sábado e não vai jogar contra o Saint-Étienne".

O PSG lidera com folga o Campeonato Francês. A equipe tem 83 pontos, contra 66 do Monaco, segundo colocado. No entanto, os Monegascos podem diminuir a diferença nesta quarta-feira, às 13h45 (de Brasília), quando visita o Rennes em jogo atrasado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos