Início 100% na Coreia do Sul pelo Gyeongnam anima Negueba

O Gyeongnam venceu as quatro primeiras partidas do Campeonato Coreano e vem passando por um ótimo momento neste início de temporada. Um dos responsáveis por essa fase positiva é o atacante Negueba, ex-Flamengo. O jogador já fez dois gols neste início de passagem pelo futebol asiático.

- Estou muito feliz com esse início de temporada aqui na Coreia do Sul. É a minha primeira experiência no futebol asiático. Tenho evoluído bastante desde que cheguei. A tendência é melhorar ainda mais meu rendimento nas próximas semanas. Espero fazer um ano perfeito com a camisa do Gyeongnam este ano - disse o atacante.

A equipe de Negueba é a única com 100% de aproveitamento no Campeonato Coreano após quatro rodadas.

- O foco de todos aqui é brigar pelo título coreano este ano e estamos no caminho certo para isso. Pelo elenco que temos e pelo trabalho que vem sendo realizado, isso é possível e temos que sonhar até o final. O grupo está muito feliz com tudo que tem acontecido este início de temporada.

Revelado pelo Flamengo, Negueba passou ainda por times como São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense, Ponte Preta e, por último, Londrina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos