João Paulo garante Avaí focado em duelo contra o Goiás

Sem disputar jogos oficiais desde a eliminação no Campeonato Catarinense, o elenco do Avaí segue focado na disputa contra o Goiás, válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Na Ressacada, as equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30. De acordo com o lateral-esquerdo João Paulo, o foco da equipe é no compromisso contra o Esmeraldino.

- Estamos focados no jogo com o Goiás pela Copa do Brasil. A equipe está trabalhando muito visando estas duas decisões que teremos diante deles. Serão dois jogos complicados, diante de uma grande equipe, e precisamos estar preparados. Estamos muito motivados para estas partidas - afirmou.

Na visão do jogador, a Copa do Brasil é uma competição intensa e o vencedor será aquele que se dedicar mais aos trabalhos e buscar entender o funcionamento do esquema do adversário.

- A Copa do Brasil é uma competição, difícil e equilibrada. Quem tiver mais intensidade e souber aproveitar as oportunidades terminará se dando bem nela. Vamos pensar jogo a jogo e encarando cada fase como final de campeonato - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos