Klopp vê primeiro tempo 'brilhante' dos Reds e lamenta posição no Inglês

Após a empolgante vitória de 3 a 0 do Liverpool sobre o Manchester City, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, no Anfield Road, o treinador dos Reds valorizou o primeiro tempo da equipe. Claro, foi na primeira etapa que saíram os três tentos do time da cidade dos Beatles.

- O nosso primeiro tempo foi brihante, como prega o bom futebol. Sabíamos da qualidade do Manchester City, qualidade da cidade, mas também sobre a nossa qualidade também - comentou Klopp.

O comandante dos Reds ainda pensou: Se o Liverpool, que conseguiu golear o City e vencê-lo ainda na Premier League (foi a única derrota dos Citizens pelo Campeonato Inglês), por que não conseguiu chegar à esta altura do Nacional já sem chances de título e em terceiro, com 66 pontos? Os Reds estão a 18 pontos do líder, justamente o Manchester. Faltam seis jogos apenas.

- Se tivéssemos conseguido atuações consistentes como essa durante toda a competição, certamente estaríamos mais perto deles na Premier League. controlar melhor o jogo contra um time como o Man City e não dar a bola para longe estaríamos mais perto deles na liga - finalizou.

A partida da volta é no próximo dia 10. Antes disso, porém, no sábado, o Liverpool faz o clássico de sua cidade contra o Everton, fora de casa, às 8h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos