Técnicos da Chape e do Furacão falam sobre final do Catarinense

Os presidentes e técnicos da Chapecoense e do Figueirense estiveram juntos nesta quarta-feira para entrevista coletiva. O assunto do encontro foi a decisão do Campeonato Catarinense, marcada este domingo, às 16h, na Arena Condá.

Na ocasião, Milton Cruz elogiou o trabalho de Gilson Kleina na Chapecoense. O treinador do Verdão do Oeste não deixou por menos e falou da evolução do Furacão no Estadual. Em clima de descontração, os comandantes avaliaram o desempenho das equipes ao longo do Catarinense.

- Chegaram os dois com regularidade no campeonato. O equilíbrio nos jogos ao longo da competição valorizam a chegada de Chapecoense e Figueirense à final. Teremos de manter o futebol que apresentamos - relatou Kleina.

Para ambos, o confronto de domingo será um jogo aberto e de qualidade, até pelas campanhas das equipes ao longo da temporada. Milton Cruz comentou a oportunidade de participar da finalíssima e a emoção de estar à frente do Alvinegro na decisão.

- Estou feliz em levar um grande clube à uma grande final. Estou orgulhoso de jogar o Catarinense, estou feliz. Fico até emocionado. É muito legal disputar uma final. Teve um momento no São Paulo que não tinha mais o prazer de sair de casa e ir trabalhar. Aqui no Figueirense eu recuperei isso, a alegria de trabalhar com o futebol - ressaltou Milton.

Chapecoense e Figueirense seguem a preparação para o jogo da final. Com a melhor campanha na primeira fase, o Verdão do Oeste garantiu que a decisão fosse dentro de casa. Vale lembrar que em caso de empate, o campeão será decidido nas penalidades.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos