Torcida do Corinthians já esgota ingressos para treino aberto

A torcida do Corinthians esgotou os 41,5 mil ingressos para o treino aberto na Arena em Itaquera, na manhã deste sábado, véspera da final do Paulistão contra o Palmeiras. A atividade terá início às 10h.

Ao longo desta quarta-feira, torcedores fizeram a troca de 1 kg de alimento não-perecível pelo ingresso nas bilheterias da Arena Corinthians e do Parque São Jorge, arrecadando antecipadamente 21 toneladas de alimento. Além disso, houve reservas de sócios pelo site do Fiel Torcedor.

Com as trocas dos sócios, que terão de levar os alimentos à Arena no sábado, 41 toneladas de alimentos devem ser entregues para a ONG For Life Foundation.

O estádio em Itaquera estará praticamente lotado, já que apenas os assentos das áreas corporativas, como Business Lounge, Camarotes e Minha Cadeira, não foram disponibilizados.

O Palmeiras também fará um treino aberto na manhã deste sábado, no Allianz Parque. O Ministério Público prometeu esforços para barras as atividades das duas equipes, e o promotor Paulo Castilho falou em "tragédia anunciada".

A final do Paulistão será realizada no domingo, às 16h, no Allianz Parque, com torcida única. O Palmeiras informou que os ingressos para a decisão estão esgotados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos