Treino do Botafogo tem indício de Matheus Fernandes de novo titular

O Botafogo fez o segundo treino da semana na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Na atividade principal, o técnico Alberto Valentim dividiu o elenco em três times, que se enfrentavam dois a dois. Aparentemente, o elenco estava misturado, mas houve um indício de que Matheus Fernandes voltará a ser titular na vaga de Rodrigo Lindoso, suspenso.

Contra o Vasco, no segundo jogo da final, o capitão da equipe não poderá atuar, por conta do terceiro cartão amarelo, recebido no último domingo. Nesta quarta, Matheus esteve junto a Renatinho e Marcelo, atuais titulares do meio-campo do Glorioso.

Numa outra equipe estiveram alinhados Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés - a linha defensiva principal -; num terceiro time, Valencia, Brenner e Luiz Fernando eram os atacantes. Os três setores separados, mas evidenciados.

O substituto de Lindoso é a principal dor de cabeça de Alberto Valentim para o segundo duelo pela decisão estadual. Outra opção seria Dudu Cearense, mas o veterano só voltou aos treinos nesta quarta. Uma atividade física específica duas semanas após uma cirurgia de apêndice.

Matheus Fernandes se recuperou recentemente de fissura no pé direito. Ele não joga há cerca de dois meses - derrota para o Flamengo por 3 a 1 - e não foi relacionado para o último jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos