André Gomes pede para sair do Barça e vira alvo do Milan, diz jornal

Contratado a peso de ouro, o meia André Gomes dá mais um passo para fazer todo o investimento de aproximadamente ? 35 mil ir para o ralo. Nesta quinta-feira, o jornal "Mundo Deportivo" afirmou que o jogador português pediu para deixar o time catalão ao final desta temporada.

O Milan surge como um destino possível para o gajo de 24 anos, que chegou ao Barça em julho de 2016 e acertou por cinco temporadas, vinco do Valencia.

André Gomes jamais caiu nas graças da torcida culé. Inclusive, o português chegou a ser vaiado em algumas oportunidades, incluindo partidas com vitórias do Barcelona em pleno Camp Nou. Há pouco menos de um mês, o camisa 21 revelou que estava com vergonha de sair de casa e deu mais detalhes do drama pessoal que vivia na Espanha, à revista Panenka.

Revelado no Porto e figurinha carimbada na seleção portuguesa, ele disse na ocasião:

- Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando. Os primeiros seis meses correram bem, mas depois as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais precisa, mas tornou-se um pouco num inferno, porque comecei a ter mais pressão. Eu convivo bem com a pressão, só não convivo bem é com a pressão em mim mesmo - contou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos