Após derrota em estreia, Régis pede São Paulo se impondo em Rosário

A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba, marcou a estreia de Régis pelo São Paulo. E o lateral-direito de 28 anos, que entrou durante o jogo, tenta deixar o resultado para trás e já pensa no próximo compromisso do clube, na próxima quinta-feira, contra o Rosario Central, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

- Temos de nos impor para colocar o clube no caminho dos títulos novamente, como o torcedor está acostumado. Vamos nos preparar nos próximos dias para encarar o Rosario em busca da vantagem para o jogo de volta - disse o novo camisa 33 tricolor, que já foi vice-campeão da Sul-Americana pela Ponte Preta, em 2013, perdendo para o Lanús, da Argentina, e sente que o São Paulo pode ir longe na competição deste ano.

- Fui vice-campeão com a Ponte Preta, em 2013, e conheço bem a Sul-Americana. Espero ajudar os meus companheiros com esta experiência. Torneios internacionais têm particularidades, e o São Paulo possui um histórico vencedor no continente - indicou o jogador, vindo do São Bento, de Sorocaba.

Nessa quarta-feira, em Curitiba, Régis saiu do banco aos 13 minutos do segundo tempo para entrar no lugar de Marcos Guilherme em uma tentativa do técnico Diego Aguirre de mudar o esquema tático e surpreender o Furacão. Em campo, o lateral viu o time paranaense fazer o segundo gol, mas também o Tricolor descontar com Tréllez.

- Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos, mas temos totais condições de reverter no Morumbi. Estreei e foi muito bom poder sentir o clima da partida e a adrenalina. Procurei seguir as orientações do Aguirre e arrisquei algumas jogadas, mas sinto que posso acrescentar ainda mais - avaliou Régis.

No jogo de volta, no dia 19, no Morumbi, o São Paulo avançará para as oitavas de final da Copa do Brasil se vencer por, ao menos, dois gols de diferença. Vantagem tricolor de um gol leva a decisão para os pênaltis. Os paranaenses jogarão por um empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos