Topo

Atacante do Paysandu foca em título estadual e artilharia na temporada

05/04/2018 18h11

Em busca de dois títulos neste primeiro semestre - Campeonato Paraense e Copa Verde - o elenco do Paysandu segue evoluindo na temporada. Um dos responsáveis pela boa fase do Papão, o atacante Cassiano, que tem onze gols em 2018, revelou o desejo de levantar troféus com o time bicolor.

- Vamos em busca dos títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde para iniciarmos bem o ano. O primeiro passo será o estadual. Temos que fazer um grande jogo contra o Remo no domingo para levantarmos esse troféu e logo depois buscaremos a Copa Verde, onde estamos na semifinais. Essas próximas semanas serão muito intensas - disse o jogador.

Em ótimo momento na carreira, o atacante, ex-Internacional, Goiás e Fortaleza, também tem outro foco para este ano: a artilharia da temporada.

- Como todo atacante meu pensamento, sem dúvida, é sempre a artilharia. Tenho essa vontade de ser o artilheiro do ano no Brasil e vou trabalhar muito para isso também, além de ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos em 2018. Vai ser uma disputa boa até o fim da temporada - completou.