Atlético-GO apresenta volante e atacante para temporada

O Atlético-GO anunciou a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco: o volante Warian Ameixa e o atacante Junior Brandão foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira. Os atletas já vinham treinando com os companheiros. O atacante revelou que foi disputado pelo Goiás e Atlético-GO, mas empresário foi fundamental para decisão do jogador.

- Tinha proposta de lá (Goiás) e daqui (Atlético-GO), mas meu empresário já tinha deixado bem claro que aqui seria uma grande opção pra mim. A melhor opção, na verdade. Chegaram até a me anunciar lá. Eu não estava sabendo de nada. Quem resolve é meu empresário. Ele resolveu pelo Atlético-GO - contou o jogador paulista de 22 anos.

O jovem volante de 21 anos, Warian chegou por empréstimo do Corinthians até o fim da temporada. Ele disputou a Florida Cup no início do ano. Desde que chegou ao Atlético o treinador vem utilizando na equipe principal.

- Agradeço a confiança do treinador por já estar me colocando. Fico bem feliz. Isso passa uma confiança muito grande, ainda mais para mim, que sou jovem e estou chegando agora - disse o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos